Homenagem Amanda Acosta's Blog

Homenagem a artista Amanda Acosta by Aline Rondas

Fevereiro…

Olá amigos!!

Estou no 7º mês de gestação da minha Júlia. Obviamente meu desejo seria assistir o monólogo da Amanda, escrito e produzido pelo seu esposo André Fusko, em São Paulo.  Mas, infelizmente, terei que aguardar novas oportunidades. Espero todos que não possuem essa “dificuldade geográfica” possam prestigiar essa maravilhosa peça teatral que tem como estrela principal: Amanda Acosta na pele de 4 mulheres completamente diferentes. Simplesmente: IMPERDIVEL!!!!

Para ouvir as músicas, detalhes e ter desconto no espetáculo, acessem:www.kalau.com.br/maternidades

Comunidade no orkut:  http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98543616

***************************

Dia 16 de fevereiro completei 28 anos de vida, graças a Deus. Aos amigos, que mesmo numa terça-feira de carnaval, lembraram de mim, seja em orações, telefonemas ou mensagens, meus sinceros agradecimentos.

Mas como um lindo presente, Amanda esteve na TV GAZETA, mas precisamente no Programa Todo Seu, conversando com Ronnie Von e cantando lindamente. Infelizmente, essa emissora não pega em Belo Horizonte. Fiquei no computador buscando formas de ver esse momento, mas o dia acabou e nada.

Mas a vida é repleta de surpresas e alguns dias depois recebi a gravação do programa completo enviada pelo meu amigo HAMILTON KUNIOCHI. Palavras nunca expressarão meu agradecimento. Não foi apenas um presente, foi o que eu mais aguardava.  Hamilton, vc é demais!!Obrigada!!

E por isso, segue o vídeo tão aguardado e especial pra mim.

Deliciem-se!!

5 de Março de 2010 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. Que pena que você não atualizou mais o blog… Era tão bom!

    Comentar por Vic | 6 de Janeiro de 2011 | Responder


Deixe uma Resposta

